terça-feira, 10 de agosto de 2010

Como clarear o tom da sua base líquida

Oi gente!! Eu achei esse vídeo na internet suuuper útil sobre como clarear o tom da sua base líquida.. É bem fácil errar o tom da base líquida, principalmente quando compramos pela internet, ou revista, ou ainda sem experimentar a base... Quando a base é mais clara que o tom da pele, ainda dá pra dar um jeito passando pouquinho e suavizando o tom com o pó e o blush, mas sombra mais escura que o tom da pele fica beeem mais complicado. Eu mesma comprei uma base líquida da Avon (a mais clarinha da revista) e a cor veio absolutamente nada a ver... Era muito escura.. Acho que só fiquei daquela cor quando fiz minha viagem pelo litoral da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará, em que eu descasquei todinha...
Bom.. Voltando ao assunto, a dica é só misturar hidratante facial na base. Sério. Nunca tinha pensado nisso e achei essa idéia sensacional!!!
Aqui tá o vídeo da karlinha pra quem quiser visualizar melhor a operação, hehehe...



Ainda não testei a fórmula, mas vou fazer isso e postar o resultado aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!