segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Comprinhas Avon + review magix

Oi gente! Chegaram hoje alguns produtinhos da Avon que eu tinha pedido e vou fazer umas reviews e swathces pra vocês...
Eu comprei a máscara para cílios incolor, a sombra colortrend dourado mágico, o lápis para delinear olhos beringela e o Magix face perfector...


Na pele, o lápis beringela e a sombra dourada:



Gostei da sombra, bem pigmentada.. A máscara incolor eu comprei pra deixar a sobrancelha no lugar, e ela cumpriu seu papel muito bem!! A sobrancelha ficou no lugar o dia todo, até depois de eu malhar! O lápis é meio duro, o q dificulta muito a vida d uma pessoa, e eu não achei muito bem pigmentado, tem q passar várias vezes pra conseguir essa cor que tá na minha mão.. Eu passei umas 3 ou 4 vezes pra ficar daquele jeito..

E o Magix:



Resolvi testar o Magix e postar o resultado aqui pra vocês. Passei o produto apenas do lado direito do rosto e fotografei o resultado:

Logo depois da aplicação:


3 horas depois da aplicação:


Olheiras: sem magix, e com magix 3 horas depois:

6 horas depois, com flash e sem flash:


O que promete: Fórmula não oleosa e incolor, com a exclusiva tecnologia Optix com silicone e partículas finíssimas refletoras de luz que instantaneamente disfarçam a aparência dos poros e linhas finas, deixando a pele com aparência natural. Proporciona uma pele uniformizada e sem brilho por todo dia.

O que cumpre: Na verdade, achei a diferença dos poros bem pouquinha... Só deu pra ver na ampliação da foto... Realmente depois de 3 horas, o lado com o produto estava menos oleoso que o outro, mas novamente, uma diferença bem sutil (apesar de que meu rosto é uma fábrica de óleo, e pra segurar a oleosidade da minha pele só um matificante mesmo, o que o Magix não promete ser)... O que gostei foi da suavizada que deu na minha olheira... Reparem como o lado direito do rosto (esquerdo da foto) melhora com o Magix, enquanto o outro fica igualzinho... Outra coisa que gostei foi da duração, q é bem prolongada... Usei essa semana como base, e achei o resultado bem legal também... A única coisa que não é tão legal é o cheiro, que eu achei meio esquisito (nem bom nem ruim, só esquisito) mas ele some logo... Ah.. pra o dia-a-dia ele é ótimo... Basta passar ele e corretivo e fica tudo às mil maravilhas..

Veredito: gostei. Não é aquele produto mágico que faz milagres, mas funcionou e o resultado foi bem satisfatório... Daria nota 7 só porque sou chata mesmo... hehehe

Depois de 1 mês usando: É um produto legal, como falei, mas achei pesado pra minha pele... Analisando ele de forma mais ampla, prefiro usar o fluido matificante da Contém 1g do que ele... Não sei se compraria de novo... Talvez pra usar só nas olheiras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!