segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Tendência moda verão 2011: cores pastéis

Como bem disse a edição da Vogue de Agosto, a cartela de cores "assorvetou"! As cores continuam em alta, mas menos flúor e mais pastel... A exemplo, vejam alguns modelos desfilados pela Maria Bonita e Espaço Fashion:


Repararam nos detalhes de crochê do vestido da Espaço Fashion? É tendência trazida pela Chanel, no verão gringo, que já falei no post Tendências da moda primavera-verão.
Um outro exemplo de campanha trazendo tons pastéis é a nova coleção da Arezzo:


E aí? Não é simplesmente lindo? Adoro a idéia de tons pastéis para o verão, pois ainda teremos nossa tão amada cartela de cores, mas de forma mais fresca e suave... Tô louca pra comprar uma sandalinha coral!!!

Um comentário:

  1. Obaaaa!!!! Adorei isso... Fico insegura de combinar cores muito fortes, tipo amarelo-apaga-a-luz com rosa-olha-eu-aqui!!! Mas os esmaltes flúor que eu comprei vou usar até acabar agora!!!Detalhe!!! Meu biquini mais novo, é um rosa não berrante, quase um coral!!! Iupi!
    Vamos na praia assim que fizer sol, Mone? Pode me ligar que eu topo!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!