sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Kit de maquiagem Capricho O Boticário

Vou mostrar o kit de maquiagem do Boticário da linha Capricho que a querida Lud ganhou de presente e me mostrou pra eu colocar aqui pra vocês...

O kit veio nesse estojinho muito fofo, e veio com 1 mini gloss rosa, 1 mini máscara, 1 mini sombra prateada e 1 mini lápis preto (bem pigmentado):



A sombra é cremosa, e o aplicador é como de gloss:



Olha só a outra novidade que Lud mostrou pra gente: é um batom que abre e aparece um espelhinho... E a cor é muito linda... (usamos o kbrito como modelo pra mostrar a cor do batom.... hehehe)






Eu super quero um mini kit desse pra mim!!!

2 comentários:

  1. Minha boca é torta!!!! Meu deeoooss!!! Que horror!!!! Traumatizei agoraaaaa!!!! Gente... Close acaba com a gente... Vou dormir depois dessa! Bjos
    Xau!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pare com isso, viu??

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!