quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Maquiagem - Verão Francês

No tutorial de hoje, a Roberta ensina como fazer a maquiagem que todo mundo em Paris tá usando no verão de lá, e que podemos muito bem usar no verão daqui, ne??



Pra quem não lembra, já falei aqui no blog sobre delineadores, quais são e dicas de como usar..

Um comentário:

  1. Adoreiiii!!! Sem medo de ser feliz foi ótimoo!!! Mas qto às sombrancelhas, não vejo porque não consertar, quem precisa... Marcar não, mas ajeitar, eu sou a favor! E o batom rosa, será que um rosa mais cor de boca não fica mais legal não? Uma coisa mais coral??? Acho que combina mais com o nosso verão-praia... Esse rosa que ela usa, eu acho ele meio seco, sem brilho tb... Não sei se vcs me entendem... Gosto mais de batom com tons mais puxados pro laranja... Aquela cor do céu no fim de tarde do verão... Acho que combina mais... Enfim... Beijooosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!