segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esmalte da vez: Militar da Colorama + Holográfico da Wet'n Wild

Como eu já disse no twitter, semana passada chegou meu esmalte holográfico que eu comprei no ebay!!! É lindo, lindo, lindo...
Pra quem não sabe, esmalte holográfico é o que tem glitter que reflete todas as cores do arco-íris. É uma novidade que promete ser suuuper tendência para o verão... Por enquanto ainda não tem nenhum esmalte holográfico nacional, daí precisei encomendar o meu...

Só o Militar da Colorama:
 (relevem o fato de eu não ter limpado os cantinhos)

Militar + Holográfico:

Sério, gente, essa foi a melhor foto que eu consegui pra captar os brilhos, mas é muito mais brilhante que isso... No sol então... Tô doida pra usar um pink com esse holográfico... Vai ficar show!!! Valeu cada centavo pago...

Se quiser saber de quem eu comprei no ebay, valor, etc., clique na joaninha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!