quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Esmalte da vez: Sol da Hits

O esmalte dessa semana é o Sol da Hits. É um rosinha com brilhinhos dourados apaixonante. Mas como o rosinha é super discreto, e na unha quase não aparece, resolvi passar uma camada do Filó da Impala antes pra realçar o rosa... 

Na verdade eu detestei o Filó da Impala... Já tentei passar ele algumas vezes e nunca ficou 100%. Ele é suuuuper grosso - o q não é um problemão, porque os esmaltes da Impala normalmente são mais grossos e precisam de menos camadas... Mas esse fica manchado. Precisaria de umas 3 camadas pra ficar legal, só que como é muito grosso, enche de bolinha. Ou seja, é uma bosta. Eu a-m-o a Impala, mas dessa vez ela se passou (sorry, Impala, mas esse esmalte é uma bosta). Eu acho que é um problema só dessa cor, e não da coleção nova, porque já usei o babados e não aconteceu isso...

Bom, voltando pro Sol da Hits, é muito lindo!!! Já em relação à Hits só tenho elogios... A marca realmente me cativou com a variedade de cores, e me tornou fiel com a relação com os clientes. Atendimento super solícito. Fiz uma reclamação sobre o cheiro forte no início e eles me responderam muito rapidamente dizendo que já estavam melhorando isso - e realmente melhorou!!! Sigo o twitter @Speciallita - marca da qual a Hits faz parte - e a-d-o-r-o!! Eles sempre fazem promoção...      

Chega de blá, blá, blá, né?? Vamos aos esmaltes:


Como eu já disse, essa cor da Hits é muito linda.. Com a base branca por baixo, dá mais ênfase ao rosinha.. Sem a base branca, dá mais ênfase ao douradinho (que na foto dá pra ver melhor no vidrinho)... Lindo, lindo, lindo...
 Aqui ele sem a base branca:

       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!