quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Protetor de banco de carro

Olha só que idéia ótima para transportar o membro peludo da família no banco traseiro sem sujeira:
(imagem de Taylor Gifts)

Vi a novidade no Guizmodiva.com e fiz questão de mostrar a vocês... Eu não tenho um cãozinho (não por falta de vontade), mas se tivesse, certamente ia providenciar um desses pra mim. Essa versão custa $30,00 dólares no site Taylor Gifts. Lá tem também a versão à prova d'água além de outros modelos. Eu amei também essa versão foférrima para cachorros pequenos:
(imagem de Tayor Gifts)


Acho uma boa idéia inventarem a versão criança também, né?? Fica a dica!! hehehe

2 comentários:

  1. Gente!!! É para transportar o seu cachorro que inventaram há mto tempo a caixa de cachorro, de plástico/acrílico com portinha de grade de metal! Ai vem um e outro "Ah... mas meu cachorro não gosta de ficar preso na caixa, ele quer ficar solto no carro..." Ai para isso existe essa indústria que inventa essas coisas sem noçao! Ai o cachorro começa a achar que é dono do carro... depois da casa... Ai inventam psicólogo de cachorro!!! Onde vamos parar??? É preciso parar de tratar os cachorros como crianças e as crianças como nossos donos! (Sem falar das crianças ki são tratadas pior que cachorros, mas se eu entrar nesse mérito, deixa de ser apenas um comentário de blog!)
    Mone, não estou criticando vc, mas quem coloca o cachorro no ofurô e cia... Prefiro usar essas inutilidades nas pessoas, tipo eu! =D E se quiser proporcionar isso para algum cachorro q vc ame, não faça isso! Proporcione p/ sua mãe, sua irmã, companheiro(a), amigas...
    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. eu concordo plenamente com você, kbrito...
    por isso mesmo ja fui pensando logo na versão criança... hehehe
    afinal, não é todo mundo que tem banco de couro no carro ;)

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!