segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Coleção Dote Style

A Dote lançou uma nova coleção de esmaltes chamada Style. São 11 cores que já estão à venda!!

Apaixonada, Atraente, Atrevida, Charmosa, Criativa, Delicada, Linda, Ousada, Poderosa, Romântica e Sexy

Já comprei o azul clarinho, Delicada, que é meu esmalte da vez... Usei no ano novo porque 2011 será regido por Yemanjá, hahaha.
Pra ficar essa cor, precisei passar 3 camadas e depois passei uma camada de cobertura transformadora da cor, reflexos furta-cor da Colorama:


E aí? Gostaram? Ele não chega a ser ralinho, mas também não é cremoso... Com 2 camadas ficou meio manchado, aí passei a 3ª e ficou bem legal, mas não ficou grosso, sabe?? Nem deu bolinha... E olha que ainda passei uma camada de reflexos furta-cor...
E vocês? Usaram que esmalte na virada??

Um comentário:

  1. Eu usei uma mistura na virada que parece com o de Diana, de Passione, que Lud descobriu! É o aleixo da Impala, que é um laranjão, e por cima o Gaivota que é meio salmon, que dá um salmon mais pro tom de coral, alaranjado... sei lá! Mas ficou massa! O mal é que eu jah procurei essas duas cores em vários lugares: mercados, farmácias, bel salvador de tds os shoppings e não acho! Agora pergunte aonde eu comprei os meus! Em Mucugê!!!! Q tal??? Bjooosss

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!