quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Minha rotina de limpeza da pele

Oi meninas! Hoje vou falar pra vocês sobre a minha rotina de limpeza com a pele. São pequenos cuidados diários que deixam a pele sempre bonita e saudável... E o resultado é visível!!!

1- Demaquilante: à noite, antes de dormir, sempre uso o demaquilante para remover a maquiagem - porque, sim, só sabonete não vai limpar totalmente a pele... (uso o Deep Clean da Neutrogena).


2- Sabonete específico para rosto: uso um sabonete específico para meu rosto, para meu tipo de pele - no caso, bem oleosa... pela manhã e à noite. (uso o Epidac da Mantecorp).

3- Tônico: depois de lavar o rosto com o sabonete, o tônico ajuda a reequilibrar o ph da pele e fechar os poros. Uso pela manhã depois de lavar o rosto com o sabonete. (uso o Adstringente anticravos Pure Zone da L'oreal).


Como vocês podem ver, são 3 cuidadinhos bem simples...

Já vi muita gente dizendo que não tem paciência pra manter uma rotina de cuidados com a pele, que dá trabalho, que gasta tempo... Mas é um cuidado com você mesma... Acho que vale a pena, sim, investir esse tempinho. Indico a todas vocês experimentarem essa rotina por pelo menos 2 semanas... Certeza que vão perceber o resultado rapidinho... Vale a pena, mesmo... (pra mim a única coisa difícil foi achar os produtinhos certos pra mim, mas fui experimentando e minha dermatologista ajudou bastante... Daí criei essa receita infalível pra mim que não troco por nada... hehehe)

Ah.. Pra ter o resultado completo, é só usar também o protetor solar e hidratante, além de eventuais creminhos, hehehe...

Bom, é isso... Não esqueçam de comentar!!!

2 comentários:

  1. Amor, adorei as dicas, usarei o Epidac e o dstringente anticravos, pois quando fui aí notei a diferença na pele ao testá-lo. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Viu só? Também serve para os homens... hehehe

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!