sábado, 2 de julho de 2011

Linha Deusas da Panvel

Oi meninas! A Panvel é uma rede de farmácias do Sul do país que tem toda uma linha de cosméticos com nome próprio. (Fica a dica pra minhas leitoras de Porto Alegre, especialmente a queridíssima Dayane e todas as gurias lá da Digimer). Pra quem não mora no Sul, que é o meu caso, pode chorar comprar pelo site da Panvel. Por enquanto, a linha nova ainda não está à venda lá, mas acredito que eles vão colocar logo, logo.

Agora, chega de blá blá blá e vamos às novidades:


Quartetos de sombras Sedutora e Poderosa, 13,90 cada:


 Batons Intensa, Ardente e Romântica, 5,29 cada:


Esmaltes Intensa, Ardente, Sonhadora e Romântica, 2,09 cada:

Eu não tenho como fazer swatches pra mostrar a vocês, mas vi alguns pela net e achei a pigmentação das sombras boa. Eu gostei bastante da coleção toda. As cores são lindas, as embalagens são bem legais e os preços são sensacionais!!! Tô louca pra experimentar... A única coisa que não gostei é que nos 2 quartetos os tons de rosa são iguais, daí nem faz sentido comprar os 2 quartetos... Achei mancada da Panvel...

E vocês? O que acharam? Não esqueçam de comentar...

2 comentários:

  1. Amada Si... Adorei... Além das maquiagens serem super, ultra, mega legais.. o teu comentário me chamando de queridíssima Dayane, foi algo...
    Amei..

    Bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário Day!!! Apareça sempre por aqui..
    Bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!