quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Dicas de Verão Plus Size da Vogue Itália

A Vogue italiana tem um site específico sobre Plus Size #todasgordinhascomemora!!! Andei fuçando lá e encontrei essas dicas fashion para o verão 2011 gringo, 2012 daqui:

Tendência Preto e Branco: boa combinação. Notem como ela tá usando um modelo de biquíni mais estruturado que valoriza bem os seios e a calcinha do biquíni mais larguinha pra disfarçar o quadril:

Tendência azul: o azul, cor #hot, suuuper tendência da estação está presente na sandália. Notem de novo o biquíni estruturado chamando atenção aos seios (o que disfarça a barriguinha) A-m-e-i o chapéu! Chapéu é tudo de bom na praia!!! 

Tendência das transparências: o shortinho com cintura no lugar e mais compridinho emagrece e fica mais phyno...

Tendência turbante: bom pra proteger os cabelos e a cabeça do sol... Amei o maiô... Decote provocante e acinturado. Muito lindo:

Tendência de peça única: A canga (ou saída de praia) amarrada na cintura deixando essa abertura ficou suuper sexy - e super prático. A sandália combinando deu um toque à mais, né?

Tendência de estampa florida: o vestido bem soltinho e leve, com a estampa florida bem alegre = suuuper verão. Adorei o modelo do vestido, acinturado, que exalta as curvas. Adorei o detalhe dos acessórios de cor neutra para combinar com a estampa do vestido (podia ser também com uma cor predominante da estampa, azul ou vermelho):

Pra quem quiser conferir mais, é só acessar o site da Vogue Italia Plus Size: http://www.vogue.it/en/vogue-curvy

Concorda? Discorda? Gostou? Não gostou? Então me conta nos comentários!!!

Curte no Facebook pra ajudar na divulgação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!