quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Esmalte da Vez: Fast Fashion 01 da Risqué

Oi meninas! Hoje vou mostrar o meu esmalte da vez. Estou usando a cor 01, preto fosco, da linha Fast Fashion da Risqué. Eu já falei um pouquinho sobre essa linha aqui no blog, mas resumindo aqui, é uma linha especial inspirada no consumo rápido por exclusividade, ou seja, são esmaltes lançados esporadicamente, em edição limitada, e com quantidade também limitada. É quase uma edição especial e exclusiva para colecionadores...

Pra fazer o  Nail Art, passei extrabrilho na diagonal, tipo unha espanhola, pra brincar com os efeitos fosco e brilhante... 


Em breve farei um tutorial ensinando como fazer unha espanhola (pintada na diagonal)...

E aí? O que achou? Qual seu esmalte da semana? Me conta nos comentários...

Gostou? Então divulga pra mim: clica em "Curtir" no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!