sábado, 6 de agosto de 2011

Eu quero! Edição de Agosto.

Oi meninas! Comentei no twitter que tava pensando em fazer um post sobre os produtinhos que tô com vontade de comprar pra experimentar... (até brinquei que vai que alguém se empolgava e resolvia me presentear... hahahahahaha).
Na verdade, a idéia é mais dividir com vocês mesmo alguns produtos que estou curiosa, ou que gostaria de ter, mas não acho vendendo ou não tenho dinheiro pra comprar...
Daí, se alguma de vocês tem, ou já experimentou um desses produtinho, me conta o que achou nos comentários.. Assim nós podemos trocar informações sobre eles... É tão melhor comprar alguma coisa quando temos indicação de alguém, né??



A lista de produtos na ordem da foto, não na ordem das que mais quero:

1- Natura Sève - Pimenta Doce: óleo hidratante de banho
2- Batom Coral  - comprei!
3-Esmalte Revlon na cor Perplex (primo pobre do Chanel Paradoxal).
4- Dove Reconstrução Completa em 2 passos. comprei!
5- Esmalte Make B do Boticário
6- Paint Pot da Mac na cor Painterly
7- Amó Chamego da Natura
8- Hidratante da Victoria's Secret (na verdade, quero outro porque o meu sumiu) comprei!
9- Mineralize Skinfinish da Mac, Gold Deposit, Allura
10- Sombra Duda Molinos na cor Super Nova
11- Benetint da Benefit (pigmento para bochechas e lábios) comprei!
12-Quarteto de sombras da Panvel - linha Deusas da Panvel (o que tem a cor dourada) ganhei do meu namorado!
13-Máscara The Falsiest da Maybeline
14- Lady Million de Paco Rabanne

E aí? O que achou? Me conta nos comentários se já experimentou algum desses e qual sua Wishlist de Agosto...

Gostou? Então divulga pra mim: clica em "Curtir" no Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!