segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Kit Básico de Maquiagem

Oi amores!!! Comecinho da semana e vídeo novo no ar!!! #todascomemora! Vááárias pessoas me pediram pra fazer um vídeo sobre o kit básico de maquiagem (Laura, Júlia, tia Elizete, Vânia - beijo lindas!!!!).

Pra quem tá começando e ficou na dúvida sobre o que comprar, quais são os produtos mais importantes e essenciais, vai aqui minha sugestão:



Quero muito saber a opinião de vocês... Concordam comigo? Discordam? O que é essencial no seu kit? Me conta nos comentários que eu vou a-m-a-r!!!

Ainda vou fazer um vídeo sobre o kit avançado de maquiagem e pincéis #compromisso! Se alguém tiver alguma dúvida, sugestão, pedidos, é só me falar aqui nos comentários, ou lá no Youtube ou ainda por email...

Já tá participando do sorteio de 1 ano do blog?? Então corre lá: http://encontrodasjoaninhas.blogspot.com/2011/08/sorteio-1-ano-do-blog.html


Não esqueçam de me ajudar na divulgação clicando em "Gostei" lá no Youtube, se inscrevendo no canal e aqui no blog e clicando em "Curtir" no Facebook:

2 comentários:

Obrigada pela participação!!