quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Testei: Sombras Unitárias da Nyx

Já tem 1 mês que estou testando essas sombras unitárias da Nyx pra dizer a vocês direitinho o que achei. Optei por comprar a cor Brown (para o côncavo) e a cor Highlight (para iluminar):




Swatches:

Sombra Highlight esfumada:

Como vocês puderam ver pela foto, a pigmentação é maravilhosa!!! Achei uma excelente aquisição. O preço é ótimo (RS 20,00 na Lojinha das Joaninhas), principalmente levando em consideração a quantidade que vem (2,5g) e a alta qualidade do produto. Comparando com outras marcas, a sombra compacta Mary Kay tem 1,4g e custa R$21,00; e a sombra MAC tem 1,5g e custa R$71,00. 

Fiquei completamente apaixonada pelas cores que escolhi. A Brown é ótima pra fazer um côncavo suave e a Highlight é minha queridinha de todos os tempos! Tenho usado direto pra iluminar os olhos (abaixo da sobrancelha e no cantinho interno) e o rosto (nas maçãs do rosto e no nariz). Quando esfuma ela fica super natural e capta a luz de uma forma muito linda (basta ver na foto). Eu recomendo a Highlight pra todo mundo porque é barata, de alta qualidade e multi-uso!

OBS: tem um trio da Nyx - nº 14 - que vem a Hightlight, a Brown e a Suede, mas só me dei conta disso depois que comprei a Highlight e a Brown separadas.. hehehee

O que achou? Me conta nos comentários!!! E não esquece de divulgar no Facebook!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!