segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Presentinhos de Esmalte

Meu namorado (mais lindo do mundo todo) comprou vários esmaltes pra mim e me trouxe tudo de uma vez quando veio me ver. Dessa vez ele trouxe 15 esmaltes!!! É isso mesmo: 15 esmaltes!!! Nem precisa dizer que eu amei, né? Além do carinho, não é que ele tem bom gosto??? Olha só que lindos:


Ludurana: Atenta e Amorosa:

Big Universo: Craquelado Vulcano, Iridium, Radium e Paladium:

Panvel: Tango, Fantasy, Turmalina, Luau e Grape:

Panvel: Côte D'azur, Brisa, Maresia e Congo:

Eu a-m-e-i todos!!! Sério.. Nem sei dizer qual meu favorito... Adorei os da Panvel (rede de farmácias do Sul). Tava doidinha pra experimentar...

Qual que vocês mais gostaram?? Me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!