quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Ano novo, blog novo

Resolvi mudar um pouquinho o layout do blog como uma forma de marcar o início de uma nova fase pra mim e pro blog. No final do ano passado acabei ficando com pouquíssimo tempo de atualizar aqui pra vocês por conta da inauguração da minha loja, a Maria Vaidosa (em Feira de Santana-BA). Agora que já está tudo sob controle, voltarei a postar mais e agora com mais novidades que a loja me proporciona!

Em relação ao blog, andei pensando em mudar um pouquinho as coisas nesse ano: Resolução de ano novo para o blog: ter mais participações das leitoras!!!

Então conto com vocês pra me ajudarem... Podem me mandar sugestões, idéias, pedidos, ou até mesmo escrever um post como convidada, já pensou?? Vamos divulgar mais, comentar mais, participar mais!! A idéia é tornar o blog muito mais interativo... Afinal, ele é feito pra vocês!!!

Vamos lá? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!