sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comprinhas da Nyx

Oi meninas! Hoje vou mostrar minhas comprinhas da Nyx que chegaram!!!Pedi 2 sombras lindíssimas (06 Deep Brown e 134A Sparkle Cedar) e um blush mosaico na cor Peachy 04!

A Dark Brown é ótima pra ser usada no côncavo junto com a Brown e a Sparkle Cedar é simplesmente linda pra pálpebra!! O blush mosaico já estava na minha wishlist a um tempão, mas só agora pedi... A cor é linda! Dá um ar coradinho que eu adorei!! Olha só:





Vocês podem achar as sombras por R$ 26,00 e o blush por R$ 39,00, ambos na Lojinha das Joaninhas!

O que acharam? Me conta nos comentários...

4 comentários:

  1. Faz um tutorial usando os três Si, estão lindos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitas !!!! eu quero eu quero eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  3. assim que der eu faço um tutorial sim... A Sparkle Cedar fica um arraso na pálpebra! Vocês precisam ver...

    ResponderExcluir
  4. Lindas as suas sombras, amei!!

    Quero ver o tutorial tb!!

    Sou nova nesse mundo dos blogs, mas estou amando, gostei do seu e das suas matérias, vou te seguir, se quiser me seguir tb ficarei muito feliz!!!

    Bjs c carinho

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!