terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Makes e Cabelos do Oscar

Hoje vim mostrar pra vocês as makes que mais me chamara a atenção no Oscar 2012:


Angelina Jolie #diva, com bocão vermelho e sombra dourada. Destaque especial para a sombra dourada na pálpebra inferior = luxo!


Gwyneth Paltrow toda trabalhada no iluminador + sombra dourada e gloss nude.


Jennifer Lopez com look mais dramático com delineado gatinho preto. Destaque para o traço branco realçando o delineado...


Li Bingbing, linda e clássica, com delineador preto caprichado, cílios postiços e batom rosa clarinho.


Milla Jovovitch com batom vermelho bem aberto, blush rosado e cílios postiços ( amo o contraste do batom vermelho com a pele dela, bem clarinha).


Shailene Woodley com cílios postiços poderosos, sombra marrom e dourada e boca nude. Destaque para o iluminado perfeito do rosto...



Bérénice Bejo com um penteado que me empolguei muuuito!! Trança embutida com topetinho triplo na frente e coque simples atrás. Simples e bonito.



Emma Stone pra mim foi só amor... Amei o cabelo (super elegante) e amei a maquiagem - delineador gatinho, sombra rosa clara até o côncavo e batom rosa clarinho também... Meu look favorito!!



Jessica Chastain também com sombra dourada na pálpebra inferior (#amei), lápis bege na linha d'água, cílios postiços, delineador e batom nude rosado. Destaque pro cabelão de diva, porque, né?? Uau!


Olha que lindo o cabelo da apresentadora Louisi Roe... Coque lateral com mechas torcidas = perfeito!!! Meu cabelo favorito!!


Resolvi mostrar Stacey Keibler só de costas mesmo pra vocês verem o truque #bafônico que ela usou pra usar o cabelo na lateral - torcidinho simples = garante que o cabelo fique pro lado e fica bonito atrás!!

E você?? Gostou das minhas ecolhas?? Adicionaria alguém?? Me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!