sexta-feira, 2 de março de 2012

Comprinhas da Loja Louca por Sapatos e Makes

Oi meninas! Quando falei da tendência dos sapatos com glitter (aqui) comentei que tinha encomendado a minha na Louca por Sapatos e Makes... Pois chegou!!! Resolvi mostrar a comprinha e indicar a loja pra vocês, porque a-m-e-i  a loja e a compra!!! Olha só:

Cartãozinho que a Isa (dona da loja) mandou:

Os sapatos vieram nesse saquinho fofo:

Comprei essa rasteira, que estava na promoção por R$30,00:

E minha sapatilha de glitter holográfico:

De quebra, ganhei um brinde por colocar o código de desconto do blog Charme da Mulher:

Eu a-m-e-i tudinho!! A Isa é super fofa e tirou todas as minhas dúvidas antes da compra... Pra quem quiser ganhar um brinde também é só colocar o código CHARME!!!

Super indico a loja.. As sandálias são do número correto mesmo... (pra mim, rasteira é 38 e sapatilha é 39). Deu certinho e fica super confortável!!!

Gostou?? Então me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!