sexta-feira, 11 de maio de 2012

Pincéis BBB - Belliz Company

Hoje vou falar de uns pincéis nacionais bons e baratos. Pelo que soube, os pincéis da Belliz são os mesmos da antiga marca Prada. Eles só mudaram o nome e o design dos pincéis. Adorei a qualidade. As cerdas são naturais e molinhas. Não tem um toque tão macio na pele quanto dos pincéis do kit rosa, mas é ok. O preço é bem amigo... O que achei super legal foi a base alargada que permite que o pincel fique em pé. Muito legal!!

Mas chega de blá blá blá e vamos às fotos, né??



Pincél de pó 
(Super fofo. Espeta só um pouquinho, mas é bem pouquinho):

Pincél de base e corretivo.
 (Suuper macio e flexível. A pontinha ajuda muito. Um dos meus favoritos):

Pincél de blush:
(na embalagem diz que é para côncavo dos olhos #aloca, mas é de blush. Corte perfeito pra aplicar o blush sem errar. Bem fofo. Amei).

Pincél de pó e base:
(ele é bem pequeno e preciso. Usaria pra blush, iluminador ou contorno).

Pincél de sombra reto:
(Bem fofinho. Dá pra aplicar sombra e esfumar).

Já testei também o chanfrado de delineador que é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!! Super fininho!! Mas não tinha ele aqui pra fotografar... 

Eu gostei bastante dos pincéis. Gostei mais ainda dos preços (de R$9,50 o de sombra a R$23,00 o de base e corretivo)... Meus favoritos são o de blush e o de base e corretivo. Adorei que ficam em pé. Sem dúvidas um diferencial bem interessante...

Os pincéis da Belliz podem ser encontrados na Loja Maria Vaidosa - FÍSICA e VIRTUAL...

E você? Já usou algum pincél da Belliz? O que achou? Me conta nos comentários...

6 comentários:

  1. Amo Pincéis não vivo sem eles... :D ,

    CoresParaBeleza
    Silas

    ResponderExcluir
  2. eu tenho um dessa marca, mas ele é dos antigos, olha só
    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/2011/08/testei-e-amei-pincel-belliz.html

    Menina, devo confessar que sou louca para ter um daqueles kits de pinceis, tipo o seu rosa, mas não sei usar nem metade deles. hehehehehe


    xerooOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou louca por pincéis.. Acabo nem usando no dia-a-dia, mas pra fazer uma make especial é fundamental (além de ser super divertido usá-los).

      Xero, Madá!!

      Excluir
  3. adorei o blog, to te seguindo
    te convido a conhecer o meu espaço: https://www.facebook.com/BlogMomentoMulherzinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Gisele!!! Vou dar uma passadinha no seu blog também ;)

      Excluir

Obrigada pela participação!!