sexta-feira, 4 de maio de 2012

Plush Nail ou Unha de Pelúcia

Unha de pelúcia, peludinha, plush nail... O que não faltam são nomes pra essa novidade esmaltística que está dando o que falar... Como não sou boba nem nada, já corri atrás do material e já testei a novidade. Fotografei um tutorial pra Maria Vaidosa e é óbvio que vou compartilhar aqui, né??? Confere aí:


Olha só como ficou:

Sendo 100% sincera, a foto ficou melhor que a realidade, porque o esmalte que escolhi era mais claro que os floquinhos, daí apareceram muito as falhas. Já testei novamente com um esmalte da mesma cor e com um mais escuro que os floquinhos e fica perfeito!!!

A textura parece um veludo. É muito fofinho.. Dá vontade de ficar passando o dedo o tempo todo!! Pode molhar à vontade que depois ele seca e não tem problema nenhum...

Só tem que tomar cuidado porque os floquinhos são muito leves e voam pra todo lado. Como eu que fracionei os potinhos, fiquei coberta de floquinhos e acabei aspirando vários... Resultado: alergia! Mas não foi nada muito sério e foi só porque fracionei os potinhos (cada vez que colocava uma colher de floquinhos dentro do potinho eles faziam #PUF pra todo lado...).

Os floquinhos estão disponíveis na Maria Vaidosa (nas lojas VIRTUAL e FÍSICA) em 7 cores diferentes e custam R$1,50 cada.

Olha só as outras cores disponíveis e como ficam nas unhas:





E aí? O que achou? Gostou? Qual sua cor favorita? Me conta nos comentários ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!