quinta-feira, 14 de junho de 2012

Coleção Melissa + Pedro Lourenço

A Melissa, nossa amada marca nacional de sandálias plásticas, fechou uma parceria com nada mais nada menos que Pedro Lourenço para uma coleção nova! O estilista criou 2 modelos super especiais: 

Melissa Divine + Pedro Lourenço - sua interpretação da clássica sapatilha arredondada da Melissa, que virá com efeito degradê em diferentes cores. O modelo estará disponível nas lojas em Julho.

Melissa Number Nº1 + Pedro Lourenço - uma sandália com modelo clássico, de salto, na tendência da primavera-verão 2013 - color blocking. Disponível em 4 paletas de cores, o modelo chega às lojas em Novembro.


Melissa Divine + Pedro Lourenço:

 Melissa Number Nº1 + Pedro Lourenço:

Segundo Pedro Lourenço, “a Melissa me pediu para desenhar um sapato com total liberdade e eu fiquei imediatamente entusiasmado com as possibilidades infinitas que o plástico oferece. O plástico tem me dado a capacidade de criar formas tridimensionais, sem costuras e fusões aparentes.” Super legal, né?

A marca está lançando a novidade para o Resort New York 2013 e os modelos estarão em exibição na Galeria Melissa Nova York.

Eu amei a sapatilha em degradê. Achei um mimo...

E você? O que achou da novidade? Gostou dos modelos? Então me conta nos comentários...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!