sábado, 29 de setembro de 2012

Beauty Fair 2012 - Koloss, Vult e Klass Vough

A Koloss, sem dúvidas, lançou o que estava fazendo falta na sua linha de maquiagem!! Fiquei super feliz com as novidades porque a Koloss é uma das minhas marcas favoritas de maquiagem e a que eu mais trabalho na loja... Olha as novidades:

Delineador colorido (azul, marrom, pérola, dourado e pink) e rímel colorido (azul, marrom, pink, verde e roxo) e com novo aplicador:



Corretivos coloridos e novas cores e embalagem de gloss (9 cores novas):


Pincéis, líquido higienizador de pincéis, e novas cores do batom regular (9 novas cores) e matte (2 novas cores):


A Vult também veio com vários lançamentos. O stand tava uma gracinha, todo inspirado no cinema, mas esqueci de fotografar porque fui correndo ver as novidades da Rivka que tinha o stand do lado... haha

Pincéis e delineador gel:


Novas cores de batom e blush:


Novas cores de delineador e máscara coloridos e os lápis de olhos em tons pasteis (tendência no verão):


Paletinha de sombra:


Outro stand que eu entre e esqueci de fotografar foi o da Klass Vough. O stand era uma lojinha, com vááários produtos incríveis (pincéis, kits, maletas, etc.). Não aguentei e comprei esse pincel de esfumar e o curvex de viagem da Wet'n Wild:







O pincel é perfeito! As cerdas são macias e o esfumado fica perfeito com ele! Amei demais! Não lembro quanto paguei por ele, mas foi algo em torno de R$30,00...

O curvex é muito fofo e prático.. Nem tirei o preço.. hahaha



Tem uma "abinha" atrás que você abaixa para usar o curvex:


E ainda veio com uma borrachinha extra no fundo!


 Achei o curvex muito prático por causa do formato e tamanho.. Bom pra viajar mesmo e com um preço bem camarada!

E você? O que achou? De qual novidade gostou mais? Me conta nos comentários... E não esquece de clicar em "curtir"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!