sábado, 3 de novembro de 2012

Swatches: Coleção Confeitaria da Realce

Como mostrei a vocês (aqui), usei essa semana um esmalte da nova coleção da Realce e, por isso, resolvi falar mais dessa coleção que eu adorei!

A coleção Confeitaria tem 4 esmaltes: 3 cremosos e 1 glitter super fino. Acho que só é vendida a coleção completa (pelo menos na Maria Vaidosa é assim). As cores são super tendência do verão e o glitter douradinho é muito lindo - sem falar que é o glitter mais fino que já vi na minha vida! Olha que lindos:




Amei todas as cores e já separei logo o meu #logico! A cobertura dos esmaltes da Realce é fantástica! Super recomendo. O Glacê Real é perfeito pra ser usado de filha única, francesinha, etc. Acho que ele completa a coleção super bem. O glitter dele é tão fininho que o esmalte fica lisinho ao toque. Não dá pra sentir ele - amo!

Pra completar, o preço é muito amigo: apenas R$10,00 a coleção toda! (para comprar clique AQUI).

E você? O que achou? Qual seu preferido? Me conta nos comentários. E não esquece de clicar em "curtir":

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela participação!!