segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Testei: Base Extra Leve Koloss

Já tem umas duas ou três semanas que está um calorão aqui na minha cidade e, por isso, eu senti a necessidade de usar uma base mais leve durante o dia. Acabei, então, usando bastante a base extra leve da Koloss e resolvi contar a vocês o que eu achei dela:.



Foto sem dignidade (reparem como a pele do meu rosto é bem avermelhada):


Com a base:


Como deu pra ver nas fotos, a base quase não dá cobertura, mas uniformiza o tom de pele. A textura dela é bem líquida e levinha na pele. Costumo usar ela depois do primer (também da Koloss) e finalizo com o pó apenas no centro do rosto, onde minha pele é mais oleosa. Não gosto de usar o pó no rosto inteiro porque fica muito artificial, principalmente para o dia. 

Como disse antes, tenho usado ela direto só pra uniformizar o tom da minha pele, mesmo, e tenho gostado bastante! Ela vem com 30g e é bem baratinha (menos de R$20,00). Aplico a quantidade que mostrei na foto para o rosto todo. Minha cor é a 02.

Tem pra vender na Maria Vaidosa - aqui.

E você? O que achou? Já testou essa base? Tem alguma base que gosta de usar no verão? Me conta nos comentários...

2 comentários:

  1. Nunca testei essa, mas para meu dia a dia estou usando há meses o Spectraban base, que é protetor solar com alta cobertura, ele é muito bom mesmo e cobre as manchas vermelhas e mais escuras.
    Em relação ao Primer da Koloss, faz uma resenha dele?

    BEIJO
    http://www.thaiinathios.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô pra fazer a resenha do primer a um tempão, mas acabo esquecendo... Farei em breve ;)

      Excluir

Obrigada pela participação!!