quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

MAC + Rihanna

A MAC fechou parceria com Rihanna para o lançamento de várias coleções ao longo deste ano. A parceria se chamará RiRi (Hearts) MAC e virá com vários produtos, como batons, glosses, duo de blushes, paletas de sombras, esmaltes, cílios postiços, etc.

Serão lançadas 4 coleções: a primeira, contará com o lançamento do batom RiRi Woo - inspirado no Ruby Woo - que será vendido nos shows da Rihanna e online. A segunda coleção contará com mais batons e duo de blushes e será lançada no verão americano e também vendida nos shows e online. A terceira, com 16 produtos, virá no outono americano e estará à venda nas lojas MAC. Já a quarta e última, será lançada especialmente para as festas de fim de ano.


A diferença desta parceria com as outras já fechadas pela MAC com outras artistas é que desta vez será uma parceria a longo prazo, com lançamento de 4 coleções.

Eu estou super curiosa pra ver os produtos... E você? O que achou da novidade? Me conta nos comentários...

4 comentários:

  1. não gostei desse RiRi Woo!!
    Apesar de não ter (#pobre) ainda prefiro o Ruby Woo!

    xeroOO

    http://paty-as-avessas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a novidade!!!
    Beijos
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei da coleção !!
    MAC sempre arrasa!!!!!

    Beijos..

    http://bloggarotaretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tipo eu sou louca pirada pelos produtos da Mac sabe? Quando começar a ter uma loja aqui em Feira que vai vender coisas quero ter umas 2839329 coisas da loja kkkkkkkkk, Porque eu fico vendo as blogueiras fazendo vídeo e ai elas estão usando os batons da Mac que são LINDOS! kkkkkkkkkk, Enfim, eu definitivamente piro e agora que a Rihanna linda e perfeita vai lançar coleção, melhor ainda né? Eu acho que vai chamar super atenção a paletinha de sombras sabe? Na certa vai ser super pigmentada e vai dá pra fazer perfeitas maquiagens. Você já viu também a coleção da Hayley? É linda olha só: http://static3.refinery29.com/bin/entry/9eb/x/1015357/mac-hayley-williams-makeup.jpg

    Beijo, Brê (Fechei o blog mas vou vim aqui)

    ResponderExcluir

Obrigada pela participação!!